Publicado: 28/fevereiro/2018 08h00
A partir do mês de Fevereiro deste ano a UFFS integrou a lista de instituições que adotaram o Sistema Eletrônico de Informações - SEI, para a tramitação digital de documentos. O sistema SGPD utilizado atualmente para o efeito será gradativamente desabilitado.
Com o objetivo de orientar os servidores da UFFS, estudantes e comunidade externa, a Secretaria Especial de Tecnologia e Informação - SETI, juntamente com a Pró-reitoria de Planejamento - PROPLAN, lançaram o Portal do Sistema Eletrônico de Informações - Portal SEI nesta sexta-feira, dia 23/03/2018. O portal foi criado para ser uma importante ferramenta para todos que necessitarem tramitar documentos no âmbito da UFFS.
Além de possibilitar a divulgação de novidades e processos homologados para uso no SEI, o portal oferecerá informações sobre aspectos legais, treinamentos e suporte. O foco é facilitar o acesso à informação sobre o SEI e processos internos, de forma a motivar os usuários para o uso do sistema.
Sejam bem vindos, o SEI é Rápido, Fácil e Sustentável!