Acesso para usuários externos

O acesso ao SEI da UFFS é o portal para os usuários externos (estudante e comunidade externa) acessarem o SEI para assinar documentos e terem acesso a processos e documentos. Este acesso é feito via convite. 

Para acessar o SEI como usuário externo, use o ícone abaixo:

 

 Estudantes com matrícula ativa devem entrar com seu e-mail no portal de Acesso Externo e solicitar nova senha no botão "Esqueci minha senha", informar o e-mail cadastrado vinculado a sua matrícula e clicar no botão "Gerar nova senha". Será enviado para o e-mail, instruções de como realizar o acesso.  No caso de problemas com o acesso, o estudante deve solicitar à Secretaria Acadêmica da sua unidade, a troca de e-mail cadastrado no SEI portando um documento com foto. Depois da troca realizada o estudante deve repetir a solicitação de troca de senha. 

Comunidade externa ou estudante com matrícula inativa podem solicitar acesso ao SEI clicando na opção "Clique aqui se você ainda não está cadastrado" e preencher o formulário de cadastro. Em seguida deve procurar a unidade onde possui processo administrativo e solicitar a habilitação do seu cadastro, levando consigo seus documentos para checagem: RG, CPF e Comprovante de Endereço.