Início de Produção do Processo MP0024 - Pagamento de Auxílios e Bolsas Estudantis
A partir de 02 de julho de 2019 os processos de pagamentos de Auxílios e Bolsas Estudantis gerenciados pela PROAE, passarão se tramitar exclusivamente pelo SEI.

Publicado: 02/julho/2019 01h00

O QUE É?

É o processo de pagamento de auxílios e bolsas da UFFS feito exclusivamente pelo Departamento de Orçamento e Auxílios. Tal processo organiza e sistematiza as listagens de alunos a serem pagos mensalmente.

REQUISITOS NECESSÁRIOS

O valor a ser pago em auxílios e/ou bolsas deve ter sido previamente empenhado.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO NECESSÁRIOS?

Memorando e/ou processo solicitando a demanda de pagamento, especificando o período e o valor a ser pago bem como a listagem de beneficiários em questão.

QUAL É A BASE LEGAL?

Editais, Portarias e Processos da UFFS que estabelecem, conforme seu prazo de vigência, a concessão financeira a estudantes por meio de bolsas e/ou auxílios.

Mapa do Processo