Publicado: 02/julho/2018 01h00
O QUE É?
O processo de formação da Equipe de Elaboração do PDTIC é o processo formal de constituição de comissão visando a elaboração do PLANO DIRETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (PDTIC).
REQUISITOS NECESSÁRIOS
a) Autorização do Reitor;
b) Existir Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e Plano Pluri-Anual (PPA) vigentes;
c) Comitê de Governança Digital coordenar o trabalho;
QUAIS DOCUMENTOS SÃO NECESSÁRIOS?
a) Memorando;
b) Despacho do Reitor;
b) Portaria de Publicação Possuir todas as Negativas de Encargos dos Setores.
QUAL É A BASE LEGAL?
a) Decreto 8.638/2016, que institui a Política de Governança Digital no âmbito dos órgãos e das entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional;
b) Portaria nº 19 de 29 de maio de 2017 da SLTI/MP;
COMO SE FAZ?
Visualize em PDF o Tutorial do Processo e o Mapa do Processo.