Canais de atendimento

O suporte aos usuários do SEI se oferta da seguinte forma:

  • Equipe de Suporte Técnico de Infraestrutura: Equipe criada para dar suporte aos usuários em relação aos problemas técnicos nos recursos computacionais utilizados pelos usuários para acessarem o SEI, tais como computadores, sistemas operacionais, navegadores, plugins, certificados digitais, identificação única e/ou senha de acesso, scanners, impressoras e outros recursos de uso pessoal dos usuários. Esta equipe é descentralizada. O atendimento é realizado através de chamados via ATI e por telefone diretamente no setor de suporte de TI da sua unidade (campus ou prédio), conforme descrito:
    • Reitoria / Bom Pastor: #213799 - atendimento.diti@uffs.edu.br - Serviço Especial de Suporte de Soluções de Tecnologia da Informação;
    • Reitoria / Campus Chapecó: #272609 - atendimento.diti@uffs.edu.br- Serviço Especial de Suporte de Soluções de Tecnologia da Informação;
    • Campus Chapecó: #276495 - ati.ch@uffs.edu.br - Departamento de Tecnologia da Informação;
    • Campus Erechim: #237053 - ati.er@uffs.edu.br - Departamento de Tecnologia da Informação;
    • Campus Passo Fundo: #208538 - ati.pf@uffs.edu.br - Assessoria de Gestão, Administração e Serviços;
    • Campus Cerro Largo: #223999 - ati.cl@uffs.edu.br - Departamento de Tecnologia da Informação;
    • Campus Realeza: #258322 - ati.re@uffs.edu.br - Departamento de Tecnologia da Informação;
    • Campus Laranjeiras do Sul: #240037 - ati.ls@uffs.edu.br - Departamento de Tecnologia da Informação;

 

  • Equipe de Suporte Técnico de 1º Nível a Sistemas: Equipe criada para dar suporte de 1º nível sobre o SEI aos usuários em relação aos problemas no SEI e na infraestrutura dos serviços da aplicação utilizados pelos usuários para acessarem o SEI. Esta equipe é descentralizada. O atendimento de 1º nível é realizado através de chamados via ATI e por telefone diretamente no setor de suporte de TI da sua unidade (campus ou prédio), conforme descrito abaixo e se inicia pelo contato do usuário com esta equipe. No caso do problema não ser resolvido pela equipe de 1º nível, esta irá transferir o chamado / atendimento para a equipe de 2º nível ou para a equipe de apoio negocial). A equipe de suporte de 1º nível é:
    • Reitoria / Bom Pastor: #213799 - atendimento.diti@uffs.edu.br - Serviço Especial de Suporte de Soluções de Tecnologia da Informação;
    • Reitoria / Campus Chapecó: #272609 - atendimento.diti@uffs.edu.br- Serviço Especial de Suporte de Soluções de Tecnologia da Informação;
    • Campus Chapecó: #276495 - ati.ch@uffs.edu.br - Departamento de Tecnologia da Informação;
    • Campus Erechim: #237053 - ati.er@uffs.edu.br - Departamento de Tecnologia da Informação;
    • Campus Passo Fundo: #208538 - ati.pf@uffs.edu.br - Assessoria de Gestão, Administração e Serviços;
    • Campus Cerro Largo: #223999 - ati.cl@uffs.edu.br - Departamento de Tecnologia da Informação;
    • Campus Realeza: #258322 - ati.re@uffs.edu.br - Departamento de Tecnologia da Informação;
    • Campus Laranjeiras do Sul: #240037 - ati.ls@uffs.edu.br - Departamento de Tecnologia da Informação;

 

  • Equipe de Suporte Técnico de 2º Nível a Sistemas: Equipe criada para dar suporte de 2º nível sobre o SEI aos usuários em relação aos problemas no SEI e na infraestrutura dos serviços da aplicação não resolvidos pelo atendimento de 1º nível. O atendimento de 2º nível é realizado através de chamados via ATI e por telefone. No caso do problema não ser resolvido pela equipe de 2º nível, esta irá registrar o chamado / atendimento para ser resolvido com o suporte do Ministério do Planejamento. A equipe de suporte de 2º nível é:
    • Para problemas de sistemas: #272621 - Departamento de Gestão de Demandas e Suporte de Sistemas;
    • Para problemas de infraestrutura do SEI: #272611 - Departamento de Infraestrutura de Aplicações;

 

  • Equipe de Suporte Negocial: Equipe criada para dar suporte de 2º nível sobre o SEI aos usuários em relação aos problemas nos processos ou sobre o entendimento dos mesmos, não resolvidos pelo atendimento de 1º nível. Este atendimento deverá ser por e-mail ou telefone. A equipe é composta por:
    • Para problemas nos processos ou documentos: #213768 - Escritório de Processos;
    • Para dúvidas sobre o entendimento do processo: #213768 - Escritório de Processos ou no setor responsável pelo processo;