A escolha pelo SEI, o planejamento, a implementação e a sustentação do SEI na UFFS contam com diversas equipes de trabalho:
Equipe designada pelo Gabinete do Reitor para gerir todos os aspectos relacionados a gestão de documentos e processos digitais, para as fases de planejamento, implantação e sustentação das soluções envolvidas. Ela é composta por:
- Cassiano Zanuzzo - Diretor de Sistemas de Informação;
- Charles Schultz - Pró-Reitor de Planejamento;
- Claunir Pavan - Secretário Especial de TI;
- Jasiel Gonçalves - Chefe do Escritório de Projetos;
- Murilo Billig - Chefe do Departamento de Gestão Documental;
- Neimar Assmann - Diretor de Infraestrutura de TI;
- Ocimar Zolin - Chefe do Departamento de Gestão de Projetos;
- Ronaldo Breda - Chefe do Departamento de Gestão de Demandas.
Equipe criada pela Equipe Gestora do SEI com a atribuição de estudar, planejar, implementar e dar apoio de infraestrutura de TI e de Aplicações na plataforma necessária para a solução SEI. Esta equipe é composta por:
- André Ramos - Analista de TI para Infraestrutura de Aplicações;
- Giovani Zandonai - Analista de TI para Infraestrutura de Aplicações;
- Jefferson Caramori - Analista de TI para Infraestrutura de Aplicações;
- Neimar Assmann - Diretor de Infraestrutura de TI.
Equipe criada pela Equipe Gestora do SEI com a atribuição de planejar, implementar e implantar o SEI e informatizar os primeiros processos. Esta equipe é composta por:
- Ariel Escobar - Analista de TI para Banco de Dados;
- Cassiano Zanuzzo - Diretor de Sistemas de Informação;
- Eliseu Lima - Arquivista;
- Jasiel Gonçalves- Chefe do Escritório de Projetos;
- Jefferson Caramori - Analista de TI para Infraestrutura de Aplicações;
- Henrique Dagostin - Administrador;
- Murilo Billig - Chefe do Departamento de Gestão Documental;
- Neimar Assmann - Diretor de Infraestrutura de TI;
- Ocimar Zolin - Chefe do Departamento de Gestão de Projetos;
- Ronaldo Breda - Chefe do Departamento de Gestão de Demandas;
- Silvano Dresch - Administrador.
Equipe criada pela Equipe Gestora do SEI com a atribuição de levantar, mapear e optimizar os processos de negócios da UFFS, e para os processos homologados, configurar os componentes e ferramentas necessárias no SEI para informatizar estes processos. Esta equipe é composta por:
- Aline Pletsch - Administradora;
- Jasiel Gonçalves - Chefe do Escritório de Projetos;
- Henrique Dagostin - Administrador;
- Silvano Dresch - Administrador;
Equipe criada pela Equipe Gestora do SEI com a atribuição de estudar, planejar, implementar e dar apoio da gestão documental e nos impactos que a mesma causa nos sistemas da UFFS. Esta equipe é composta por:
- Cinara Reis Flores - Arquivista;
- Daniele Zimmermann - Técnica em Arquivo;
- Eliseu Lima - Arquivista;
- Murilo Billig - Chefe do Departamento de Gestão Documental.
Equipe criada pela Equipe Gestora do SEI com a atribuição de estudar, testar e planejar a implementação de novos módulos para o SEI e de integrar os Sistemas da UFFS com o SEI. Esta equipe é composta por:
- Cassiano Zanuzzo - Diretor de Sistemas de Informação;
- Dalton Scavassa - Analista de TI de Arquitetura de Aplicações;
- Edinei Colli - Analista de TI;
- Paulo Perondi - Chefe do Departamento de Desenvolvimento de Software;
- Ocimar Luis Zolin - Chefe do Departamento de Gestão de Projetos.
Equipe criada pela Equipe Gestora do SEI com a atribuição de estudar, testar e, planejar a implantação do Archivematica (RDC-Arq) na UFFS. Esta equipe é composta por:
- Cinara Reis Flores - Arquivista;
- Eliseu Lima - Arquivista;
- Jefferson Caramori - Analista de TI para Infraestrutura de Aplicações;
- Murilo Billig - Chefe do Departamento de Gestão Documental.
Equipe criada pela Equipe Gestora do SEI com a atribuição de estudar, testar e, planejar a implantação do Ica-AtoM na UFFS. Esta equipe é composta por:
- Daniele Zimmermann - Técnica em Arquivo;
- Eliseu Lima - Arquivista;
- Giovani Zandonai - Analista de TI para Infraestrutura de Aplicações;
- Murilo Billig - Chefe do Departamento de Gestão Documental.