Regulamentação interna sobre gestão arquivística de documentos https://portalsei.uffs.edu.br/gestao-documental/legislacao-interna-sobre-gestao-arquivistica-de-documentos https://portalsei.uffs.edu.br/logo.png Regulamentação interna sobre gestão arquivística de documentos Resolução n° 13/CONSUNI/2016 – Estabelece a Política de Gestão de Documentos Arquivísticos da UFFS. Resolução n° 008/CONSUNI/2011 – Aprova o Código de Classificação e Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos da UFFS. Resolução n° 005/CONSUNI/2013 – Altera a Resolução n° 008/CONSUNI/2011. Portaria n° 804/GR/UFFS/2017 – Cria a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos da UFFS. Portaria n° 695/GR/UFFS/2017 – Designa servidores para comporem a Subcomissão do Sistema de Gestão de Documentos de Arquivo da Administração Pública Federal do MEC – SubSIGA/MEC. Portaria nº 626/GR/UFFS/2018 - Normatiza os procedimentos internos para a destinação de documentos arquivísticos para eliminação no âmbito da UFFS